O deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade), líder da oposição na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, confirmou  que vai se afastar do mandato de deputado logo após a conclusão dos trabalhos da CPI da Covid-19 – que deve se arrastar até o fim deste ano.

O parlamentar disse que vai se licenciar do mandato na Assembleia para se dedicar à pré-candidatura a deputado federal nas eleições de 2022. O seu afastamento pode durar o ano de 2022  por completo.

 

O solidariedade no estado, é presidido pelo o deputado Kelps, em 2018 o partido recebeu nas urnas mais de 106 mil votos para o cargo de deputado federal, mas não elegeu nenhum parlamentar.

 

Com a saída temporária de Kelps da Assembleia Legislativa, deve tomar posse interinamente como deputado estadual o empresário Michael Diniz, filho do ex-vereador de Parnamirim Manuel Diniz.Atualmente, ele é o 2º suplente do Solidariedade na Assembleia, o jovem Michael de 27 anos obteve nas urnas 7.773, votos mas deve ser chamado para assumir o cargo porque o 1º suplente é Fernando Bezerra, que foi eleito prefeito de Acari.

 

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo