Entrevistado na última sexta feira, 3/3, no Jornal Boca da Noite, da FM 98.7 Mossoró, apresentado pelo radialista Ugmar Nogueir,  vereador Thiago Freitas, presidente da Câmara Municipal de Serra do Mel, falou sobre diversos assuntos, inclusive das eleições de 2024.
Na conversa,  o vereador falou que é um aliado político do prefeito Bibiano (PL) e faz parte da base de sustentação na Câmara. “Faço parte do governo de Bbbiano”, disse, sem arrozeiros.

Sobre a sua atuação parlamentar, o vereador afirmou ser autor de leis importante no município, como aqui que obriga as empresas que se instalam na Serra do Mel de contratar 70% dos seus funcionários composto de moradores do município serrano.

Thiago Freitas também é autor do projeto que criou a Escola Legislativa, que visa preparar os jovens de Serra do Mel para o mercado de trabalho.

O vereador Thiago é um jovem filho do colono Marcos e mora na vila Rio de Janeiro. Ele é conhecido por seus eleitores como um parlamentar diferenciado. Formado em Educação Física pela UERN, é especialista em Gestão e estudante de Direito.

Thiago comentou sobre as próximas eleições municipais. “Sobre 2024, vejo que ainda está distante. Prefiro manter o foco na minha gestão à frente da Câmara Municipal de Serra do Mel, mas para não dizer que não falei nada, afirmo que o nosso município vai muito bem e que na hora certa o nosso líder Bibinao vai deflagrar esse processo”, analisa. O vereador afirma que vai  participar assídua e ativamente da escolha de nomes para majoritária do seu município.

Thiago acrescentou ainda que o próximo gestor da cidade precisa dar continuidade ao trabalho que está sendo feito atualmente. “Precisamos avançar na educação e saúde e também descobrir novas fontes econômicas para Serra do Mel”  finaliza, o jovem de vereador.

 

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo