Um deslize vocabular da ex-prefeita Rosalba Ciarlini (PP) durante um debate na TCM serviu de pano de fundo para o então deputado estadual Allyson Bezerra (União Brasil) alavancar sua candidatura e levá-lo a vencer a disputa de 2020. Rosalba fez uma ironia com o termo “pobrezinho”. Virou meme e marketing. E fez de Allyson prefeito.
Pobreza e humildade são – ou foram – os motes políticos de Allyson. Atualmente, existem apenas no marketing eleitoral. Há tempos que Allyson não sabe o que é perrengue financeiro. A humildade nunca existiu.
A prosperidade experimentada por Allyson começa a se espalhar também para seus familiares. Além de ternos caros, moradias suntuosas e presença em comemorações caras e luxuosas, Allyson tem sido exigente quanto a suas moradias. O prefeito tem se revezado em residências caras e confortáveis em condomínios de luxo da cidade.
Agora, seus pais também devem experimentar dessa bonança. De acordo com informações colhidas pelo Boca da Noite, a mãe e os irmãos do prefeito vão morar em uma suntuosa casa no Condomínio Ecoville, localizado às margens da BR-110 (estrada para Areia Branca).
O imóvel, cujo valor está na casa do milhão, está em reforma para receber os parentes do chefe do Executivo mossoroense. Será alugada para recebê-los e, caso se agradem, o imóvel será comprado em definitivo. A família Bezerra está, assim, enterrando a pobreza que um dia a incomodou. Para os dias atuais, parece que falta de dinheiro não é problema.