O final de semana de Mossoró foi movimentado no setor policial. Entre os registros se destacam o registro de um homicídio e de uma tentativa de rapto.

Na sexta-feira, o fato mais prosaico foi a prisão de uma mulher que estava espancando um gato. O fato se deu na rua Walter Wanderley, no Liberdade I, quando Maria da Luz Alves dos Santos, 46 anos, totalmente embriagada, foi flagrada agredindo o animal. Contra Maria da Luz também havia um mandado de prisão aberto em face de um crime de homicídio praticado por ela em João Pessoa (PB).

Um homem com extensa ficha policial, foi preso por assalto. Além desse crime, também na sexta-feira, ele tentou raptar uma adolescente de 16 anos no bairro Abolição V.

O acusado tentou colocar a vítima dentro do carro que utilizava para praticar os assaltos e no qual estavam outros comparsas, um Pálio cor prata, com placas de Natal. Ao sair do Redenção após um assalto, os criminosos se dirigiam para o Abolição V, quando avistaram quatro moças com uniforme escolar e Rafael Bruno Dantas de Paiva, agarrou uma das adolescentes, de 16 anos, para levá-la para dentro do veículo.

A vítima gritou bastante, entrou em estado de choque e precisou de atendimento médico. Os acusados fugiram para o loteamento Três Vinténs onde trocaram tiros com a polícia. Após o tiroteio, apenas Bruno Rafael foi preso. Ele responde ainda por assaltos praticados em Jucurutu e Ipanguaçu, e um arrombamento em Mossoró.

No domingo, William Freitas, de 27 anos, foi morto a facadas durante uma briga em um bar, localizado na rua Lira Tavares, no bairro Santo Antônio. A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento e faleceu ao dar entrada no hospital. A polícia informou ter informações sobre a identidade do acusado, mas não informou à imprensa.

 

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo