Gabinete do Ódio do prefeito Allyson Bezerra espalha fake news sobre Hospital da Polícia de Mossoró

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

 

Já dando o tom de como será a campanha eleitoral, nesta quarta-feira (7/8) um blogueiro com ligação com o Palácio da Resistência e relação próxima do prefeito Allyson Bezerra (União Brasiil) espalhou fake news anunciando o fechamento do Hospital da Polícia Militar de Mossoró.

Ao tomar conhecimento do fato a direção do hospital e membros da Secretaria Estadual de Saúde (SESAP) trataram de desmentir a falsa notícia.

O HPM Mossoró segue funcionando normalmente como unidade de retaguarda para o HRTM, inclusive recebendo profissionais recém contratados e com realização de cirurgias eletivas. Veja abaixo a nota desmentindo a farsa do blogueiro palaciano.

 

NOTA

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) informa que é falsa a alegação de que o Hospital da Polícia Militar em Mossoró está sendo fechado.

A unidade passa a partir do próximo dia 15 para a gestão da Sesap, após o encerramento do contrato com a atual gestora do hospital, que é a Associação de Proteção e Assistência à Maternidade e Infância de Mossoró (APAMIM).

Até lá, a Sesap terminará a reforma e instalação dos equipamentos do novo centro cirúrgico do Hospital da PM de Mossoró, bem como a APAMIM, de acordo com o termo de gestão do hospital e fará as manutenções necessárias para devolver o prédio.

O Hospital da PM de Mossoró foi recuperado durante a atual gestão, incorporado à rede estadual de saúde pública e seguirá servindo à população do Oeste Potiguar, agora com mais capacidade de realização de procedimentos cirúrgicos, em apoio ao Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais