Por Pedrina Oliveira

A Polícia Militar prendeu um homem, na tarde de segunda-feira, dia 06/05. Esse homem é suspeito de esfaquear um outro homem na rua Maria S. Duarte, no bairro Abolições II, em Mossoró, no Oeste Potiguar.

Quando a Polícia, após ser acionada, chegou no local, visualizou Welington Alves do Carmo Galvão, caído no chão, sangrando muito e outro homem sentado há poucos metros do local, com uma faca ao lado e um ferimento na cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (SAMU), foi acionado e Wellington Alves Galvão, foi encaminhado para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O suspeito foi identificado como Francisco de Assis Barbosa da Silva, foi preso em flagrante, encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Belo Horizonte para que um curativo fosse feito no ferimento e após, foi conduzido para a delegacia onde de Plantão, sendo autuado pela autoridade policial por crime de homicídio e nesta manhã de terça-feira (07), seguiu para a cadeia pública onde ficará a disposição da justiça.

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo