Imprensa de Mossoró de luto: morre o jornalista Eduardo Tomé

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Morreu nas primeiras horas desta segunda-feira, 25/12, o jornalista Eduardo Tomé de Souza. Ele tinha problemas no coração e recentemente havia se submetido a uma segunda cirurgia cardíaca em Fortaleza (CE). Eduardo Tomé, que tinha 62 anos, vinha se recuperando bem desse segundo procedimento, mas contraiu uma pneumonia e o quadro clínico dele se agravou.

O jornalista estava internado desde a sexta-feira. Desde então, tinha sofrido 3 paradas cardíacas, e hoje pela manhã não resistiu e acabou falecendo

Eduardo Tomé era natural de Grossos (RN), mas estava radicado há cerca de três décadas em Mossoró, onmde atuou nos jornais O Mossoroense e Gazeta do Oeste, sempre militando na crônica policial.

O corpo do jornalista será velado no início da tarde  no Centro de Velório Sempre, e o sepultamento será às 16h, no Cemitério da Sempre, localizado às margens da RN-117 (estrada que liga Mossoró a Governador Dix-sept Rosado).

Eduardo Tomé deixa a esposa e dois filhos.

 

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais