Incompetência da gestão Allyson deixa Mossoró sem Festival de Teatro

by Ugmar Nogueira

Incompetência da gestão Allyson deixa Mossoró sem Festival de Teatro

Por pura incompetência da gestão Allyson Bezerra (União Brasil) o Festival de Teatro da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) não vai mais ser realizado em Mossoró. O evento, cuja edição deste ano está programada para o período de 21 a 25 de outubro, vai acontecer no Teatro Adjuto Dias, em Caicó.

A transferência para a cidade seridoense ocorreu porque o Teatro Municipal Dix-huit Rosado, onde o Fetuern acontece todos os anos, está fechado desde fevereiro, quando um princípio de incêndio atingiu aquele equipamento cultural.

Passados mais de seis meses que um curto-circuito atingiu os ar-condicionados do teatro, a gestão Allyson Bezerra não foi capaz de fazer um reparo mínimo. O princípio de incêndio ocorreu cerca de um ano após a conclusão de uma reforma que custou R$ 2,9 milhões de reais aos cofres públicos mossoroenses.

De acordo com a gestão Allyson, a reforma custou caro porque foi ampliada e garantiu também a revisão das instalações elétricas.

Com a transferência do Festuern para Caicó, as escolas selecionadas enfrentarão muitas dificuldades de transporte e logística. Das unidades de ensino que se apresentarão esse ano, apenas duas são do Seridó, sendo uma de Parelhas e outra de Caicó. Não está descartada a desistência de escolas.

You may also like

1 comment

José Barbosa de Assis 12/09/2024 - 11:19

O povo de Mossoró está hipnotizado pela Gestão Municipal. Além da perseguição ao funcionalismo público municipal, negação de direitos desses, um monte de obras iniciadas e não concluídas.
DESPERTA MEU POVO.

Reply

Leave a Comment

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais