O ex-deputado estadual Kelps Lima (União Brasil) parece mesmo disposto a levar até as últimas consequências a “arenga” com João Maia (PP), Benes Leocádio (União Brasil) e Robinson Faria (PP). Embora os três integrem a mesma Federação Partidária da qual Kelps faz parte, o pré-candidato segue fazendo as críticas fortes eles. Nos últimos dias, o ex-governador Robinson Faria foi a bola da vez.
“É preciso dizer à sociedade do Rio Grande do Norte que eu concorro com o pior governador dos últimos 40 anos”, disse Kelps se referindo a Robinson Faria. Ele lembrou que foi na gestão Robinson que o Estado viveu uma grande crise no sistema prisional e que os servidores públicos ficaram 4 meses sem receber salários.
“Ele não apresentou nenhum projeto impoortante como deputado federal, se elegeu pelo PL e correu para outro partido para aderir a governo”, elencou Kelps, acrescentando que mesmo integrando a Federação União Progressistas vai dizer tudo isso à população. E finalizou dizendo que o ex-governador “joga um jogo velho e ultrapassado”.
As declarações de Kelps chamam a atenção porque assim como João Maia, Robinson é um dos grandes aliados de Allyson Bezerra na atual pré-campanha.


