Kelps diz que aliado de Allyson “foi o pior governador dos últimos 40 anos”

Pré-candidato a deputado federal faz duras críticas a Robinson Faria

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

 

O ex-deputado estadual Kelps Lima (União Brasil) parece mesmo disposto a levar até as últimas consequências a “arenga” com João Maia (PP), Benes Leocádio (União Brasil) e Robinson Faria (PP). Embora os três integrem a mesma Federação Partidária da qual Kelps faz parte, o pré-candidato segue fazendo as críticas fortes eles. Nos últimos dias, o ex-governador Robinson Faria foi a bola da vez.

“É preciso dizer à sociedade do Rio Grande do Norte que eu concorro com o pior governador dos últimos 40 anos”, disse Kelps se referindo a Robinson Faria. Ele lembrou que foi na gestão Robinson que o Estado viveu uma grande crise no sistema prisional e que os servidores públicos ficaram 4 meses sem receber salários.

“Ele não apresentou nenhum projeto impoortante como deputado federal, se elegeu pelo PL e correu para outro partido para aderir a governo”, elencou Kelps, acrescentando que mesmo integrando a Federação União Progressistas vai dizer tudo isso à população. E finalizou dizendo que o ex-governador “joga um jogo velho e ultrapassado”.

As declarações de Kelps chamam a atenção porque assim como João Maia, Robinson é um dos grandes aliados de Allyson Bezerra na atual pré-campanha.

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais