Engana-se quem pensa que o mossoroense está alheio aos escândalos financeiros que tem dominado a gestão Allyson Bezerra (União Brasil). Ao contrário: a cidade tem acompanhado atenta as suspeitas que rondam os atos administrativos, sobretudo aqueles relacionados à contratação de empresas e serviços, da atual gestão.
Os acessos às matérias do Portal Boca da Noite que versam sobre o tema dão uma amostra de como o cidadão tem acompanhado de perto a questão.
As reportagens do Boca da Noite sobre as denúncias de irregularidades nos milionários contratos assinados pela gestão Allyson Bezerra tem batido todos os recordes de visualizações e leitura.
A soma dos acessos somente das matérias versando sobre as irregularidades na licitação ganha por uma empresa com forte suspeita de ser fantasma chega a 100 mil. Apenas uma delas, sobre Nivaldo Alves dos Santos Filho, o nome por trás da Distribuidora São Tomé, tem cerca de 40 mil acesssos até agora. Outros 30 mil acessos foram feitos a partir de pesquisas referenciais nos buscadores, como Google, e 2 mil visualizações das matérias em questão se deram a partir de acessos iniciais no portal (quando o leitor acessa o Boca da Noite digitando o nome do site na barra de endereço e em seguida vai procurando, no próprio portal, por tais matérias).
Todas as reportagens sobre a licitação fraudulenta ganha pela São Tomé Distribuidora tiveram acessos com médias acima das demais matérias, além de picos de acessos que fizeram o Boca da Noite bater recordes de acessos e visualizações em janeiro, tendência que se mantém em fevereiro.
Até mesmo reportagens apenas relacionadas ao escândalo, como a denúncia de que o vereador Tony Fernandes (Solidariedade) vem sofrendo ataques orquestrados pelo prefeito Allyson Bezerra, após desbaratar o esquema em que Mossoró corria o risco de sofrer um prejuízo de mais de R$ 3 milhões, teve recorde de acessos. Como se pode perceber, o mossoroense está de olho aberto e atento.
Veja abaixo as cinco principais reportagens sobre o escândalo da licitação fraudulenta e que bateram recordes de acessos e visualizações:
Caso São Tomé e Prefeitura de Mossoró: quem vai chorar hoje?
Bomba: Empresa Que Ganhou Licitação Milionária Da Gestão Allyson Não Tem Sequer Uma Sede
Gestão Allyson Bezerra aposta no vitimismo para esconder mais um escândalo milionário
Realmente, o mossoroense não está alheio aos desmandos do governo Allyson Bezerra, pois escutei em diversos locais comentários não só do escândalo da empresa fantasma, assim como de “obras” desnecessárias, cujo exemplo disso é o asfaltamento de ruas sem necessidade, em detrimento de outras que não se pode transitar com tantos buracos.
Onde está a coleta seletiva que não se vê mais? Onde está a limpeza pública que não limpa as ruas? Entre outras coisas mais?
Pior PREFEITO da história não vai deixar saudades ,obras podemos enumerar milionárias
cobal 3 milhões inacabada e muito acima do PREÇO
Pan obra acima do valor de mercado
Passagem de água de mulunguzinho não tem valor na obra e sumiu a licitação do PORTAL DA TRANSPARÊNCIA.
ALUGUEÍS DE VEICULOS valores astronômicos
asfalto sobre as asfalto
hospital Milton Marques sem comida
UPAS SEM MEDICAMENTOS
ruim para os funcionárias de careira SAÚDE ,EDUCAÇÃO,SEGURANÇA.
SÓ MIDIA,
Estou encaminhandi para familiares e amigos no Brasil e no mundo. EUA, Argentina, Cuba … . Vai mais longe!