Alvo de 9 das 10 especulações relacionadas às eleições deste ano, o Partido dos Trabalhadores (PT) segue trabalhando na construção de nominatas fortes à Assembleia Legislativa e à Câmara Federal, além, especialmente, de planejar com régua e compasso o projeto de reeleição da governadora Fátima Bezerra.

O partido tem percorrido o Estado reunindo a militância, apresentando suas ideias à população e construindo pré-candidaturas a deputado estadual e deputado federal. O trabalho tem sido exitoso.

Entre os muito e relevantes nomes que tem se colocado à disposição da sigla para as disputas deste ano, Alexandre Motta é o mais recente a anunciar que pretende concorrer a uma vaga à Câmara dos Deputados.

Médico que atuou na linha de frente do combate à covid em Natal, Alexandre Motta conta com a experiência de quem disputou uma vaga ao Senado em 2018, quando conquistou 242.465 sufrágios, pouco mais de 8% do total de votos válidos. Ficou na quinta colocação. Os eleitos foram Zenaide Maia (PROS) e Styvenson Valentim (POdemos).

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

 
 
 

One thought on “Médico Alexandre Motta anuncia pré-candidatura à Câmara Federal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo