Mesmo com a Seleção Brasileira, o SBT não superou em nenhum minuto a audiência do “Domingão do Faustão”

por Ugmar Nogueira
Publicado: Atualizado:
A+A-
Reiniciar

 

A bola rolou para a estreia da Copa América, além da disputa pelo troféu e os milhões de reais em premiação dentro de campo, fora dos gramados e dentro da tela da TV existem uma rivalidade que já dura mais de 30 anos.  Sempre atrás nas pesquisas o SBT mostrou evolução no trabalho da emissora, ressuscitou elementos tradicionais da TV e alavancou os números do canal no Ibope em São Paulo chegando à casa dos trezes pontos do dia de ontem. (13). De acordo com dados preliminares.

Mesmo com a Seleção Brasileira, a emissora de Sílvio Santos não superou em nenhum minuto a audiência do “Domingão do Faustão” apresentado ontem pelo jovem jornalista Tiago Leifert

O SBT é a emissora oficial e responsável pela transmissão da abertura do torneio entre Brasil e Venezuela, neste domingo, não foi capaz de fazer o SBT superar a Globo em audiência. Além disso, a rede de Silvio Santos também atingiu uma marca negativa. O primeiro jogo do torneio foi assistido por dois milhões e 793 mil pessoas, pior número desde o confronto entre a Seleção Brasileira e Equador, em 2016. Mesmo assim, o SBT conseguiu números muito acima do que é normal para o domingo. O pico foi de 15,6 pontos já na reta final da partida, quando a Globo alcançava 18,4 pontos. A diferença chegou a ser de apenas um ponto por volta de 18h41, quando o SBT marcou 14,2 contra 15,2 da rival. Esses dados são prévios e estão sujeitos a correções do Ibope no consolidado que é divulgado na próxima semana.

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

 

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais