Ministério Público questiona Secretaria da Educação sobre greve dos professores

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MP/RN) está questionando a Secretaria Estadual de Educação (SEEC/RN) sobre a greve dos professores da rede estadual de ensino. Em ofício enviado à secretaria Socorro Batista, o órgão pediu informações sobre a situação.

Assinado pelo promotor Oscar Hugo de Souza, da 58ª Promotoria de Justiça, o documento pede informações sobre as providências que estão sendo adotadas pela SEEC/RN para a resolução da greve, inclusive se já foi apresentada proposta; questiona se há previsão para término da greve; pede que informe se há professores temporários também com as atividades paralisadas e se o governo está monitorando as unidades de ensino onde há professores que aderiram ao movimento paredista.

O ofício foi enviado ontem à SEEC/RN, que tem um prazo de cinco dias para responder aos questionamentos do Ministério Público.

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais