Moradores da rua Tenente Zuza Paulino, no conjunto Nova Vida, reclamam do acúmulo de lixo em área próxima às casas. Um terreno baldio localizado entre a citada rua e a avenida Antônio Filgueira está tomado por lixo e restos d plantas.
D acordo com os moradores da área, a prefeitura junta o lixo desse local, mas não o recolhe. Há 40 dias que o problema persiste. O terreno fica próximo à Areaa de Lazer Luiz Gonzaga Sobral.
Por meio de nota, a Prefeitura informou que a Secretaria de Infraestrutura irá enviar uma equipe ao local para averiguar a situação e realizar a limpeza. Veja a nota na íntegra:

“A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria de Infraestrutura, informa que está intensificando o trabalho de limpeza urbana através do programa “Mossoró Limpa” para atender todos os bairros e comunidades do município. São realizados serviços de varrição de ruas , capinagem, retirada de entulhos, recolhimento de podas de árvores, coleta de lixo e manutenção em redes de drenagem.
Em relação a situação apontada na rua do Nova Vida, a Secretaria de Infraestrutura irá enviar uma equipe ao local para averiguar a situação e realizar a limpeza.
Além disso, o Município reforça o compromisso da população em colaborar com o processo de limpeza da cidade. A orientação é que os moradores não descartem resíduos em locais impróprios e ainda fazer o descarte correto de podas de árvores e entulhos”.

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo