O número de mortes violentas na cidade de Mossoró chamou a atenção nos últimos dias, foram três homicídios em três dias. Na manhã desta segunda-feira (27), na rua Erundina Cavalcante Dantas, no bairro Dom Jaime Câmara, em Mossoró, no Oeste Potiguar um homem identificado por Ranieri, mais conhecido por Tiringa, de 33 anos, foi executado com vários tiros.

A Polícia Militar informou que recebeu informações sobre o corpo em uma área abandonada e com muito lixo dentro do bairro Dom Jaime Câmara. Ao chegarem no local, confirmaram o óbito e isolaram a área, acionando a Polícia Civil e o ITEP. O fiscal de operações, sargento Neves, do Décimo Segundo Batalhão da Polícia Militar, informou que os tiros foram na região da cabeça e perna.

Mais dois homicídios na cidade de Mossoró, foram registrados, um no sábado, dia 25/11n Conjunto Santa Helena e outro no domingo, 26/11, no bairro Planalto 13 de Maio.No Santa Helena, um homem identificado por Wemerson Pereira Ferreira, foi baleado e socorrido para a UPA do bairro Santo Antônio, vindo a óbito na unidade hospitalar.

No bairro Planalto 13 de maio, uma dupla em uma motocicleta tentou assaltar um policial rodoviário federal que chegava para o culto em uma igreja na região, o policial reagiu e atirou contra a dupla. O que pilotava a motocicleta morreu no local e o da garupa fugiu mesmo baleado porém, consegue chegar na UPA do bairro Alto São Manoel e pediu socorro. Sendo atendido e transferido para o HRTM, Hospital Regional Tarcísio Maia , Mas, antes da transferência, a polícia quando soube, foi para a Unidade de Pronto Atendimento e localizou uma arma de fogo com ele. Os dois homens foram identificados como: Ronaldo Railson de Araújo de 26 anos que veio a óbito no local e o que solicitou socorro, Rogério Medeiros.

Imagem: Pedrina Oliveira

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo