Mulher é presa, após agredir e ameaçar a própria mãe em Areia Branca

Segundo a Polícia, a mãe denunciou a filha de vender drogas na frente da sua neta, que é autista.

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Policiais civis da 42ª Delegacia de Polícia (DP) de Areia Branca prendem em flagrante, nesta quarta-feira (19), uma mulher suspeita pela prática dos crimes de agressão e ameaça contra a sua mãe.

As diligências foram iniciadas após o recebimento da denúncia realizado pela mãe da suspeita, na qual relatou que ela e a neta estavam sendo ameaçadas de morte pela investigada. O motivo das agressões seria o fato da vítima ter sido testemunha, em 2024, quando a suspeita foi presa por tráfico de drogas em sua residência.

Foi relatado também pelas vítimas que a investigada utilizou um simulacro de arma de fogo para intimidar a mãe. Além das ameaças, a suspeita teria invadido a casa da mãe, quebrando uma televisão e danificando equipamentos da companhia de energia.

Durante as investigações, a equipe policial encontrou a suspeita na rua da casa da vítima, portando o simulacro. Na ocasião, os agentes realizaram a prisão.

A mulher foi encaminhada à Delegacia para os procedimentos cabíveis e, em seguida, será conduzida ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do RN – SECOMS.

Publicidade
Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais