Pastor Wilton Medeiros gravando vídeo

Com uma vara na mão, pastor vem cutucando o prefeito Allyson Bezerra.

Tida como uma figura de trânsito livre em vários setores da sociedade  potiguar, o Pastor Wilton Medeiros, que se enquadra no grupo de pessoas intitulada como “pessoa com deficiência” por ser   CEGO, vem animando as redes sociais e grupos de whatsapp em Mossoró e região.

Com participações diversas, no decorrer do dia, o pastor alimenta diversos  grupos de zap e linha de transmissão, trazendo sempre assuntos dos bastidores da politica ou mostrando as fragilidades da gestão do prefeito Allyson Bezerra.

Dono de uma voz altiva e de alto nível o pastor é detentor dos jargões “ Giro de 365 graus “ ou “ A vara que fala por você”. Nos áudios ou nas imagens o pastor não trata da política municipal voltada para a causa da deficiência no município, mas, faz duras criticas a gestão municipal, mostrando equipamentos públicos que estão de portas fechadas e outros que funcionam de forma precária.

Com frases de efeitos  tipo  “Prefeito da mídia“ o pastor vem ilustrando os seus comentários diários e garantindo a alegria dos adversários do prefeito ainda consternados com a derrota de 2020 nas urnas.

 

Nos bastidores da política se ouve falar que essa postura do pastor  Wilton Medeiros já incomoda o cômodo principal da casa Azul e Branca da avenida Alberto Maranhão.

 

A pergunta que não quer calar: Estaria o pastor Wilton Medeiros cutucando onça com vara curta ?

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo