A operação, iniciada ano passado, apurar atuação de uma facção criminosa centrada no bairro Belo Horizonte, em Mossoró. De acordo com a polícia, a facção atua no tráfico de drogas, mata pessoas, inclusive possíveis delatores, domina várias bocas de fumo e até expulsas pessoas de suas casas para estabelecer seu domínio.
Estão sendo cumpridos 26 mandados de prisão e 18 de busca e apreensão. Além dos 9 presos, também foram apreendidos 10 quilos de maconha, um revólver e aparelhos celulares.
Dos presos, 6 foram localizados em Mossoró e 3 em Natal. Há 17 foragidos. Dos acusados nesta operação, 90% já tem passagem pela polícia por roubo, tráfico de drogas e homicídios.
Entre os presos desta quarta-feira, alguns estavam escondidos dentro de caixa. Ao serem abordados pelos policiais, outros arremessaram a droga para quintais de casas vizinhas.
A operação contou com cerca de 70 policiais, tanto da Polícia Civil, quanto da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os presos foram encaminhados para a Cadeia Pública.
Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com
