A primeira pesquisa mostrou Lawrence Amorim (PSDB), pré-candidato à prefeitura de Mossoró, em terceiro lugar na disputa. Foi a primeira vez que ele apareceu em um levantamento sobre o cenário eleitoral de Mossoró. Apesar de não estar em segundo lugar ainda, o governismo faz de tudo para tentar minar a pré-candidatura de Lawrence. Os ataques vão da cooptação de pré-candidatos à Câmara à campanha difamatória contra o vereador, feita por blogs, portais e perfis de redes sociais alinhados ao Palácio da Resistência.
Não se sabe porque, mas o temor contra a candidatura é real e aumenta a todo dia. Assim como também aumentam as ações contra a pré-candidatura. Semana passada, uma fake news foi repetida à exaustão e dava conta de suposta desistência de Lawrence, que teve que vir a público desmentir a farsa.
Agora, as notícias falsas querem fazer crer que o grupo político de Lawrence estaria esfacelado, com fuga de aliados e rompimento com apoiadores. Tudo mentira.
Lawrence trabalha para aumentar o arco de alianças em torno da pré-candidatura. Hoje já são seis partidos, e um sétimo próximo a se somar ao projeto.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo