Para tentar acalmar Ministério Público, Allyson promete concurso para segundo semestre

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (Solidariedade) deu declarações públicas nesta segunda-feira, 15/5, em que promete lançar, no segundo semestre deste ano, editais de concursos públicos.

Allyson não detalhou para quais áreas, tampouco as vagas ou o mês em que os editais serão lançados. O anúncio tem o objetivo, nesse momento, de acalmar o Ministério Público (MP). É que a prefeitura de Mossoró se comprometeu com o órgão ministerial que realizaria procedimento público de contratação de pessoal efetivo.

O MP deu prazo de seis meses, sobretudo para que sejam contratados profissionais efetivos para suprir as carências na educação. A única ação realizada pela prefeitura em relação ao certame foi criar uma comissão.

Anunciar que vai realizar o concurso é uma clara tentativa de ludibriar o Ministério Público uma vez que o prazo para que o procedimento se realize já venceu.

Pra entender – No ano passado, o MP suspendeu a contratação dos shows de Xand Avião e Wesley Safadão,  contratados para o Mossoró Cidade Junina porque a prefeitura, mesmo alegando que não tinha recursos pra resolver os problemas da educação,  pagou mais de R$ 1 milhões por essas duas apresentações.

Para que o Mapa liberasse as contratações,  o prefeito Allyson se comprometeu a realizar o concursos público, mas segue postergando o cumprimento da obrigação.

 

Publicidade

Postagens relacionadas

1 comentário

Sueleide Alves 16/05/2023 - 08:39

Ludribiador, que infelizmente se sobressai nas mentiras e enganação. Não cumpre as leis e nada acontece na justiça terrena, mas com Deus não se brinca, pois quando Sua mão pesar para a destruição do mal, nem cinzas sobrará.

Responder

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais