A vereadora Júlia Arruda aceitou o convite e vai assumir a Secretaria Estadual Mulheres, Juventude, da Igualdade Racial e Direitos Humanos .

Indicação do PCdo B. Júlia tem pela frente o desafio de fazer um trabalho que ajude o governo a ter visibilidade na área. Ela substitui a militante Eveline Guerra . Figura respeitada nas lutas sociais.

A vereadora e agora secretaria publicou em uma rede social “Estou iniciando um dos capítulos mais desafiadores e estimulantes da minha vida pública. Recebi da governadora Fátima Bezerra o convite para assumir a Secretaria de Estado das Mulheres, da Juventude, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos. Uma missão cercada de responsabilidade e um reconhecimento pela nossa atuação política e parlamentar”

Para o lugar dela vai um líder estudantil, suplente do PC do B, o  jovem Pedro Gorki assume o mandato. Nas redes sociais, o líder estudantil comemorou a chegada ao mandato e desejou sorte a vereadora Júlia a chamando de “camarada”

Júlia atuou na Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência e Mobilidade Reduzida e na Comissão de Indústria, Turismo, Comércio e Empreendedorismo. Em 2020, já filiada ao PCdoB e com um trabalho consolidado em defesa das crianças e adolescentes, das mulheres e das pessoas com deficiência, foi eleita pela quarta vez com 2.817 (0,78%) votos.

 

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo