Pediatras recebem um dos meses em atraso e retornam serviços

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

 

A Neo Clínica SS, sociedade dos pediatras atuantes em Mossoró, recebeu um dos meses em atraso, referentes a prestação de serviços de saúde. Com isso, todos os serviços prestados no Hospital Almeida Castro foram retomados.

A APAMIM é a responsável pelo pagamento dos pediatras e quitou parcialmente o débito com os profissionais, mantendo os médicos da Neo Clínica com 48 dias de atraso de pagamento dos serviços prestados a partir de junho.

Com a quitação parcial, os médicos resolveram retomar normalmente os serviços de UTI Neonatal, UCINco e salas de parto.

“Comunicamos que, embora não tenhamos obtido nenhuma resposta formal sobre possíveis soluções para a regularização dos pagamentos atrasados da APAMIM, na sexta-feira a APAMIM quitou a produção médica mais antiga (maio, com 74 dias de atraso). Com isso, o prazo máximo de atraso reduziu-se para 48 dias (junho). Diante desse fato, não poderíamos continuar com a paralisação, pois estaríamos descumprindo o contrato assim como eles fizeram. Portanto, os pediatras retomaram as atividades na sexta-feira. No entanto, entendemos que se a situação persistir em 2 semanas o prazo de atraso ultrapassará 60 dias, o que pode gerar o mesmo problema”, comunicou a direção da Neo Clínica.

 

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais