Perna-longa confessa que deu um golpe de tesoura em empresário, disse delegado

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Segundo o delegado da Delegacia de Homicídios em Mossoró, no Oeste Potiguar, Dr. Caio Fábio, o homem que foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira, dia 20/03, acusado de matar o empresário Christian Noronha Lopes dos Santos de 47 anos, na manhã do mesmo dia, dentro de sua loja, Sport Calçados, no Centro da cidade, na rua Meire e Sá, confessou o crime. O homem foi identificado como Francisco Antônio de Melo Gonçalves, mais conhecido por “Perna-longa e confessou na delegacia, que após uma discussão que começou na entrada da loja, quando ele pediu dinheiro para o filho da vítima que estava na porta. O empresário, vendo a situação pediu para Francisco sair da loja e o xingou. Neste momento, ele pega uma tesoura e dá uma “tesourada” na vítima.

No interrogatório, “Perna-longa” disse que somente soube da morte do empresário, de tarde, quando foi preso. Disse ainda que deu o golpe porque foi xingado e porque pediram para ele sair do estabelecimento. E que achou que o golpe tinha sido superficial. E confirmou que deu apenas um golpe na vítima. A vítima foi socorrida por familiares para o Hospital Regional Tarcísio Maia onde não resistiu e veio a óbito.

O delegado o autuou por homicídio qualificado, com motivo fútil. Foi encaminhado para o sistema prisional e passará por audiência de custódia.

O Portal Boca da Noite informa que a polícia confirmou que ele sofreu um golpe de (tesoura) e não de (faca) como informamos na primeira matéria sobre este caso.

Fonte: PCRN

Imagens: Repórter Pádua Júnior e Reproduções de Redes Sociais

Publicidade
Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais