Segundo o delegado da Delegacia de Homicídios em Mossoró, no Oeste Potiguar, Dr. Caio Fábio, o homem que foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira, dia 20/03, acusado de matar o empresário Christian Noronha Lopes dos Santos de 47 anos, na manhã do mesmo dia, dentro de sua loja, Sport Calçados, no Centro da cidade, na rua Meire e Sá, confessou o crime. O homem foi identificado como Francisco Antônio de Melo Gonçalves, mais conhecido por “Perna-longa e confessou na delegacia, que após uma discussão que começou na entrada da loja, quando ele pediu dinheiro para o filho da vítima que estava na porta. O empresário, vendo a situação pediu para Francisco sair da loja e o xingou. Neste momento, ele pega uma tesoura e dá uma “tesourada” na vítima.
No interrogatório, “Perna-longa” disse que somente soube da morte do empresário, de tarde, quando foi preso. Disse ainda que deu o golpe porque foi xingado e porque pediram para ele sair do estabelecimento. E que achou que o golpe tinha sido superficial. E confirmou que deu apenas um golpe na vítima. A vítima foi socorrida por familiares para o Hospital Regional Tarcísio Maia onde não resistiu e veio a óbito.
O delegado o autuou por homicídio qualificado, com motivo fútil. Foi encaminhado para o sistema prisional e passará por audiência de custódia.
O Portal Boca da Noite informa que a polícia confirmou que ele sofreu um golpe de (tesoura) e não de (faca) como informamos na primeira matéria sobre este caso.
Fonte: PCRN
Imagens: Repórter Pádua Júnior e Reproduções de Redes Sociais

