Operação conjunta combate tráfico de drogas em quatro cidades do RN

Força-tarefa reuniu integrantes das Polícias Civil e Militar e do Ministério Público e cumpriu 6 mandados de prisão e 8 mandados de busca e apreensão contra diversos alvos

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), por meio do Grupo de Atuação de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), juntamente com a Polícia Militar e a Polícia Civil deflagraram nesta quarta-feira (19) a operação Osíris. O objetivo foi desarticular o tráfico de drogas existente em Canguaretama e cidades vizinhas.

O nome da operação faz alusão à divindade egípcia associada à justiça, renovação e julgamento, simbolizando o combate ao crime e a punição dos culpados, bem como a restauração da ordem.

Ao todo foram cumpridos 6 mandados de prisão e 8 mandados de busca e apreensão contra diversos alvos nas cidades de Canguaretama, Pedro Velho, Goianinha e Nísia Floresta. No curso da operação, houve duas prisões em flagrante, por posse de arma de arma e tráfico de drogas, ambos em Canguaretama.

A operação contou com dois promotores de Justiça, cinco servidores do Gaeco, um delegado da Polícia Civil e 50 policiais militares e civis.

Os investigados e o material apreendido foram encaminhados às Delegacias de Polícia Civil para as providências cabíveis. O MPRN e a Polícia Civil ainda apuram o cometimento de outros crimes e o envolvimento de outras pessoas com as pessoas investigadas.

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais