PL aposta em Jorge do Rosário para ampliar bancada na Assembleia Legislativa do RN

Presidente do PL em Mossoró se reúne com Rogério Marinho em Natal e reforça estratégias do partido para as eleições de outubro

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

O Partido Liberal (PL) no Rio Grande do Norte tem intensificado as articulações visando as eleições de outubro e aposta no nome de Jorge do Rosário para ampliar sua bancada na Assembleia Legislativa. Pré-candidato a deputado estadual e presidente do PL em Mossoró, Jorge esteve em Natal nesta semana para uma reunião estratégica com o senador Rogério Marinho, líder e presidente estadual da legenda.

O encontro teve como foco o fortalecimento do PL em Mossoró e em toda a região Oeste, além da definição de estratégias eleitorais e da construção de um projeto político voltado à ampliação da representação do partido no Legislativo estadual. A reunião evidenciou a confiança da direção estadual no potencial eleitoral de Jorge do Rosário.

À frente do diretório municipal do PL, Jorge é apontado como um dos principais nomes da nominata para deputado estadual, reunindo capacidade de mobilização, expressiva projeção de votos e forte presença política no interior do estado — fatores considerados estratégicos pela cúpula partidária.

Após a agenda, Jorge do Rosário destacou o caráter propositivo do diálogo.
“Em Natal, uma conversa produtiva com o senador Rogério Marinho, presidente do PL no Rio Grande do Norte, sobre caminhos, projetos e soluções para o desenvolvimento do nosso estado. Quando o diálogo é sério, quem ganha é o RN”, afirmou.

A reunião consolida Jorge do Rosário como um dos principais quadros do PL no interior potiguar e sinaliza que o partido seguirá investindo na expansão e no fortalecimento de suas bases regionais rumo ao próximo pleito.

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais