Polícia Civil prende homem suspeito de estupro de vulnerável

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

 

Policias civis da 76ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Alexandria) deram cumprimento, nesta terça-feira (19/3), a um mandado de prisão definitiva em desfavor de um homem, de 64 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi preso no Sítio Bezerro, em Rafael Fernandes/RN.

De acordo com as investigações, o homem cometeu o crime na cidade de Alexandria contra uma jovem. Ele estava foragido há cerca de 10 anos e havia se escondido em uma pequena residência em um sítio, vivendo como agricultor, no município de Rafael Fernandes/RN, às margens da BR-405.

No intuito de resguardar a intimidade e a integridade emocional das vítimas, a Polícia Civil não fornecerá detalhes como: nomes das pessoas envolvidas e endereço.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181. (Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN)

 

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais