Pedrina Oliveira
Especial para o Blog Na Boca da Noite
Um latrocínio foi o principal registro de violência no final de semana em Mossoró. Na madrugada de sábado para ontem, bandidos armados fizeram um arrastão numa residência da rua Tércio Rosado, no bairro Bela Vista.
Ao avistar a chegada dos criminosos, Ricardo Luís dos Santos, de 57 anos, suboficial da reserva da Marinha correu e tentou fechar o portão de acesso à residência. Os suspeitos, ao perceberem que Ricardo tinha uma arma, atiraram contra a vítima, que morreu no local da ocorrência.
No final da tarde domingo, a Polícia Militar (PM) conseguiu prender Aldemir Bezerra de Moura Filho, um dos suspeitos de integrar o bando que invadiu a residência e matou Ricardo. Aldemir foi reconhecido pelas demais vítimas.
Mesmo com o suboficial morto no chão, os suspeitos adentraram a casa e fizeram o arrastão, levando pertences até de Ricardo, inclusive o veículo, um Nissan Livina, preto, que já foi recuperado pela polícia.
Aldemir foi preso em casa quando tentava fugir de Mossoró. Como a PM seguia buscas desde que foi informada do fato, a prisão foi em flagrante.
Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

1 comentário
[…] O ato mais violento foi o latrocínio que vitimou Ricardo Luís dos Santos, suboficial da reserva da… Ladrões o mataram antes de fazerem um arrastão na casa onde a vítima estava. Os bandidos também balearam uma idosa de 72 anos. […]