O Policial Militar Haroldo Oliveira da Silva, acusado de matar um casal em Martins em 2008 foi condenado a pena total definitiva de 30 anos de reclusão, em regime fechado. A sentença foi obtida pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) em júri popular realizado na última terça-feira (30/11). A pena foi baseada em crime de homicídio qualificado, por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa das vítimas por parte do réu, Haroldo Oliveira da Silva.

O crime ocorreu na madrugada do dia 14 de dezembro de 2008, após os envolvidos saírem de uma festa em um clube. Os namorados Dayff Kennedy Alves de Oliveira e Sanelle Lauane de Lima e Silva morreram por disparos feitos com arma de fogo (uma pistola, calibre ponto 40), sem qualquer chance de defesa. Os tiros foram dados na cabeça das vítimas.

O corpo de Dayff Kennedy foi encontrado próximo à capela da cidade, ainda naquela madrugada. Sanelle Lauane só foi encontrada morta no outro dia, no Sítio Poção, na zona rural, apresentando a mesma característica da morte verificada no namorado (dois tiros de ponto 40 na cabeça).

A Justiça concedeu o direito de Haroldo Oliveira da Silva apelar em liberdade, por tratar-se de réu primário, com residência fixa, e porque estava em liberdade.

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo