Polícias Civil do RN e do PI prendem homem suspeito por subtração de fios da rede elétrica

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Policiais civis do 2ª Núcleo de Investigação Qualificada (NIQ) e da 42ª Delegacia de Polícia (DP) de Areia Branca, em ação conjunta com a Polícia Civil do Piauí, deflagraram, nesta terça-feira (26),  a “Operação Sem Divisa”, que resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra um homem de 26 anos.

De acordo com as investigações, o suspeito é apontado como líder de um esquema de subtração de fios da rede elétrica da concessionária NEOENERGIA COSERN, ocorrido no litoral da Costa Branca/RN.

Após diligências, o 2º NIQ e a 42ª DP localizaram o foragido, que foi preso pela Delegacia de Buriti dos Lopes, no Estado do Piauí. Ele foi submetido aos procedimentos legais e ficará à disposição da Justiça.

O nome da operação faz referência à cooperação interestadual entre as forças de segurança, considerada fundamental para o cumprimento do mandado de prisão.

A Polícia Civil reforça a importância das denúncias e solicita que a população continue repassando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do RN – SECOMS.

 

Publicidade
Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais