A política do Rio Grande do Norte está em luto. Nos últimos dois dias, foram três perdas registradas.
Ontem, 30/11, faleceram os ex-vereadores Clóvis Pereira da Silva, o Cocó, ex-vereador de Tibau e também comerciante, e Ney Lopes Júnior, ex-vereador de Natal. Cocó tinha 63 anos e sofreu um infarto fulminante.
Ney Lopes Júnior, que era advogado, tinha 47 anos, e foi encontrado morto em seu apartamento. Ainda não sabe a causa da morte.
Hoje, nas primeiras horas do dia, morreu o radialista, ex-vereador e ex-deputado estadual José Janildo Belmont, o Jota Belmont. Nascido em São José de Campestre, J. Belmont fez história em Mossoró, principalmente no rádio e na política, tendo sido eleito vereador e deputado.
Ele era casado com a médica Jarda Jacinta e dessa união nasceu duas filhas: Helena Jacinta Belmont e Eloah Jacinta Belmont. J. Belmont ia completar 77 anos no próximo dia 17 deste mês.
No dia dia 8 de novembro passado ele que estava se afastando de todas as suas atividades profissionais para tratar de problemas de saúde. Não foi divulgada a causa da morte. O velório acontece no Centro de Velório Sempre (vizinho ao Tiro de Guerra) e o sepultamento, no Cemitério Novo, ocorrerá às 17h.
Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com