População reclama de falta de sinalização em cruzamento no Planalto 13 de Maio

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

A falta de fiscalização e até mesmo a ausência de um semáforo são as prováveis causas de dezenas de acidentes registrados comumente no cruzamento da avenida Sérvulo Marcelino com Martins Júnior, no Planalto 13 de Maio.

A avenida é uma via estreita e tem histórico de muitos acidentes, especialmente no trecho citado, inclusive com registro de vítima fatal. Motoristas que trafegam pelo local, moradores das duas vias e de áreas adjacentes tem pedido providências à prefeitura.

O comerciante Douglas Lima sugere que o setor de trânsito do município realize um estudo técnico dessa área para analisar a possibilidade de instalar um semáforo e/ou redutores de velocidade.

João Batista, morador da rua Martins Júnior, se envolveu em um acidente recente. Ele bateu com sua moto em uma pessoa que realizava caminhada. “Tudo muito rápido. E o trânsito no trecho é muito confuso”, relata, preocupado.

Maxione Silva, proprietário de uma galeteria que fica localizado nesse mesmo cruzamento, afirma que quase que diariamente acontece pelo menos um acidente e reforça a ideia de um semáforo ou de redutores de velocidades

O Blog Na Boca da Noite apresentou o problema e as reclamações ontem, 13/10, à Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito da Prefeitura de Mossoró, mas até o momento não tivemos retorno.

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

Publicidade

Postagens relacionadas

1 comentário

Após denúncias no Blog Boca da Noite, prefeitura sinaliza área de tráfego perigosa - nabocadanoite.com.br 27/10/2021 - 09:37

[…] Os problemas foram denunciados ao Blog Na Boca da Noite, que publicou matéria com as reclamações …. […]

Responder

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais