A Secretaria Municipal de Educação (SME) da Prefeitura de Mossoró, ainda não definiu uma data para retorno das aulas presenciais na rede municipal de ensino, ao contrário da rede estadual, cujas escolas passaram a receber hoje todos os seus alunos.

Na rede privada, o retorno tem acontecido de forma gradual. No estágio atual, os pais que desejam que seus filhos voltam para as escolas estão sendo convidados a assinar termos de autorização.

Enquanto isso, na rede municipal de Mossoró, ainda não se sabe sequer uma previsão. A SME chegou a ventilar a possibilidade de isso acontecer no início de setembro, fato que não se concretizou.

O Blog Na Boca da Noite questionou a SME sobre esse retorno. A secretaria informou, por meio de sua assessoria de comunicação, que ainda não há data prevista para o retorno. Questionamos o motivo da indefinição e se a secretaria já tinha um levantamento sobre quantos profissionais da educação ainda faltam ser vacinados. A SME não respondeu esses dois últimos questionamentos.

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo