Prefeitura de Mossoró terá que resolver problemas estruturais e de segurança em escola

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) está recomendando à Prefeitura de Mossoró que adote as providências necessárias para elaborar um cronograma de execução para sanar, no prazo máximo de 90 dias, os problemas estruturais e de insegurança na Escola Municipal Evilásio Leão, localizada na comunidade rural Hipólito.

O cronograma deve ser apresentado ao MPRN no prazo de 15 dias e deve seguir as medidas discutidas na audiência extrajudicial realizada em 10/08/2019.

Na mencionada audiência, o Município se comprometeu a realizar providências, em caráter emergencial, para sanar problemas estruturais e de insegurança na unidade escolar de sua rede. Assim, é urgente que providenciem: vigilante e implantação de vigilância eletrônica; a elevação da altura do muro da escola; a instalação da cerca elétrica e concertina; a melhoraria do sistema de iluminação; a poda de árvores e limpeza do mato no entorno da escola; entre outras medidas igualmente importantes e citadas no acordo extrajudicial.

Até o momento, as referidas medidas foram cumpridas apenas parcialmente. O descumprimento ao que foi recomendado ensejará a adoção das medidas extrajudiciais e judiciais cabíveis.

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

Publicidade
Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais