Proprietária da casa em Mossoró diz que também foi vítima do falso corretor

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Por Pedrina Oliveira

Após a vítima, um homem, comparecer na delegacia de plantão de Mossoró, na terça-feira (09), para fazer um boletim de ocorrência, sobre ter caído num golpe do falso corretor e depositado R$ 30 mil reais, na conta desse mesmo  falso corretor de imóveis, para pagar por uma casa no bairro Redenção, a proprietária compareceu na delegacia nesta quinta-feira (11), dizendo que também foi vítima do mesmo golpista.

Segundo a mulher, em entrevista para a imprensa, a casa está realmente à venda. Inclusive consta à venda numa imobiliária da cidade. Mas, que há alguns dias, um homem a procurou dizendo que era corretor e que tinha interesse em comprar a casa pra revender e que iria enviar algumas pessoas para ver a mesma. Inclusive a pessoa que na terça-feira fez o depósito de R$ 30 mil reais para o golpista.

Segundo ela, o golpista ligou pra dizendo que o comprador tinha gostado da casa. E com isso marcou com os dois em um cartório da cidade para que levassem todas as documentações. E que ela receberia o valor do pagamento da compra da casa negociada por esse falso corretor após ele receber o valor do comprador. Porém ela não recebeu valor nenhum pela venda da casa. Mas, o comprador já tinha depositado o dinheiro na conta desse golpista.

Com a demora do valor para ser depositado em sua conta, os dois, proprietária e comprador, ainda dentro do cartório, perceberam que se tratava de um golpe. Mas, que já era tarde demais pois, o valor já tinha sido transferido. A Polícia Civil vai investigar sobre este golpe.

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais