Por Pedrina Oliveira

Um crime com requintes de crueldade, chocou os moradores da cidade de Assu, que fica na Região do Vale do Açu, assim como todo o estado do Rio Grande do Norte. No início da noite de terça-feira, 23/04, por volta da 18:30h, uma psicóloga, foi encontrada morta em sua clínica, por uma funcionária, a clínica da família, no bairro Dom Eliseu. Crime que aconteceu entre 16h e 18h.

Segundo informações da Polícia Militar que esteve no local, a mulher que foi identificada como Psicóloga, Fabiana Maia Veras, de 42 anos, estava amordaçada e as mãos cortadas, além de muito sangue ao redor do seu corpo. Os vizinhos informaram para a Polícia que por volta das 16h, viram uma pessoa saindo da clínica e entrando em um carro preto. A Polícia Civil de Assu, que ficará encarregada em investigar este crime bárbaro, irá solicitar as imagens das câmeras de segurança que existem próximas da clínica. Segundo o delegado da delegacia de Plantão de Mossoró, Dr. Luís Antônio, que esteve no local em entrevista nesta quarta-feira para o Portal Na Boca Da Noite, informou que as câmeras internas foram vistas no momento em que a perícia estava no local, eles, puderam ver que a vítima conhecia o homem e completou dizendo que há sim uma linha de investigação, disse ainda que os cortes nas mãos, foram pra se defender dos golpes, que ao todo foram três no pescoço e três nas costas. Possivelmente feitos pelo uso de uma faca.

Fabiana Maia Veras em suas Redes Sociais, publicou um vídeo às 15h, onde fala do poder que há nas palavras, momentos depois ela é assassinada. O delegado da confirmou o homicídio. O Instituto Técnico e Científico de Mossoró (ITEP), esteve no local também para recolher o corpo que foi encaminhado para a sua sede onde será examinado.

A qualquer momento mais informações sobre este caso

Informações da Policia Civil

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo