Rapper mossoroense Cumpadi Caboco lança novo clip

Novo trabalho se constitui em um trabalho de arte à disposição do debate sobre os problemas que afligem as pessoas da periferia

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Lotação é o novo clip do rapper mossoroense Cumpadi Caboco, que foi lançado nesta sexta-feira (25), para uma plateia mais que especial no Ponto de Cultura Baixinha Berço das Artes.
O clip, a exemplo da própria música, ressalta e fortalece um traço forte do trabalho artístico do Cumpadi Caboco, que é a crítica social, uma arte à disposição de debater os problemas que afligem as pessoas da periferia, sem voz.
Para produzir o clip uma equipe de artistas, que comungam da mesma vontade de ver a sociedade transformada em favor dos mais pobres, do povo trabalhador, e o que resulta disso é um vídeo em que aponta o dedo para os poderosos, que não utilizam transporte público, daí o abandono, que produz a precariedade dos serviços e a lotação. Não é apenas sobre transporte público. O artista Cumpadi Caboco sabe bem usar a força de uma metáfora, e através dela chega forte no pensamento dos mais atentos.

O clip pode ser visto no link: https://youtu.be/dsgTjBmfxBs

FICHA TÉCNICA
Produção Audiovisual: O Pessoal do Tarará
Produção Executiva: Álex Martins e Cumpadi Caboco
Roteiro e Direção: Dionízio do Apodi
Operação de Câmeras: Renata Soraya e Lu Nascimento
Operação de Drone: Binho Costa
Captação de áudio: Pedro Carlos
Edição de Imagens: Renata Soraya
Imagens dos Bastidores: Ari Oliveira
Figurino: Dionízio do Apodi
Identidade Visual: Jedaias Torres
Motion Designer: Jedaias Torres
Produção do Lanche: Josenilda Pereira
Interprete em Libras: Lena Barroso
Batida, Letra e Vocal: Cumpadi Caboco
Mix e Master: FRK OG
Elenco: Álex Martins, Arilma Girassol, Bruno Mills, Carol, Cumpadi Caboco, Daniele Ferreira, Dgois, Dionízio do Apodi, Emily Nicole, Expedito Duarte, Hiarla Rodrigues, Laura Germanna, Lari Galvão, Lucas Carequinha, Luiz Ferreira, Luiz Tengolengo, Pedro Carlos, Pedro dos Ursos, Pedro Golfinho, Rogenildo Silva, Sun, Tassin e Yadson Magalhães.

Realizado com recursos da Lei Paulo Gustavo.
Operacionalização: Secretaria Municipal de Cultura – Prefeitura Municipal de Mossoró.

 

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais