Reitora Ludmilla Oliveira teria ficado insatisfeita por não ter sido convidada para o lançamento da campanha

Reitora não publica portaria nomeando comissão do Processo Administrativo Disciplinar contra ela e causa revolta

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

A presidente do Conselho Universitário (Consuni) da Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa), professora Ludmila Carvalho, publicou resolução criando a comissão que vai conduzir o Processo Administrativo Disciplinar (PAD) que pode culminar com o sei Afastamento da Reitoria.
Professor, técnicos e alunos reclamam, porém, a reitora não publicou a portaria nomeando a comissão. Sem esse instrumento legal, relatam membros do Consuni, não há como os trabalhos serem iniciados.
De acordo com informações obtidas pelo Boca da Noite, a publicação da resolução sem a citada portaria, casou revolta na instituição.
O Boca da Noite ouviu a assessoria de comunicação da Ufersa. O órgão informou que a chefia de Gabinete da Reitoria prometeu que a portaria será publicada ainda hoje.

A comissão é formada por 7 integrantes da comunidade acadêmica, sendo 5 professores (Marta Lígia, Midiã Monteiro, Hudson Pacheco, Ulisses Reis e Reginaldo Santos), 1 técnico administrativo (Jeferson Santos) e 1 estudante (Pedro Vitor).

Veja aqui a resolução

 

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais