Chamou a atenção uma postagem feita há pouco pelo prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) dizendo que estava esperando pelos sindicatos para conversar sobre o projeto de lei 17, o conhecido Pacote de Maldades que retira e/ou mitiga vários direitos dos servidores, como anuênio, quinquênio e licenças. O detalhe é que os servidores, inclusive dirigentes sindicais, estão no Palácio da Resistência (sede do Executivo) desde a manhã de hoje.

Aliás, foi a presença dos servidores na prefeitura que levou o prefeito a se sentir obrigado a convocar os sindicatos. Além de mentir sobre a presença dos dirigentes sindicais, Allyson omitiu que fez uma série de exigências para receber os representantes dos trabalhadores.

“São 15h20 e continuo no aguardo dos sindicatos para reuniões como foram convidados. Fiz pedido que o diálogo seja feito de forma pacífica e com esclarecimentos. Não se pode repetir no Palácio da Resistência as cenas como na Câmara Municipal”, afirmou o prefeito em postagem cheia de ironia, cinismo e inverdades.

 

8 thoughts on “Ridículo: Prefeito faz postagem dizendo esperar por quem já está na Prefeitura desde cedo

  1. Parabéns, Márcio, realmente esse prefeito é mal intencionado quando se diz esperar os representantes sindical quando ele mesmo, não os recebe!

    1. Este prefeito é um homem sem palavra,sem confiança e só lembra da imprensa,ou seja da midia, diz que foi presidente de sindicato por 11 anos,agora quanto tempo trabalhou como engenheiro? Por isso não é de confiança!

  2. Allyson Bezerra não passa de um canalha meticuloso que mente demasiadamente em nome dos seus caprichos e vaidade. Um filhote de Bozo que identifiquei ainda na campanha e teve colega jornalista que me criticou. Hoje sabemos quem estava com a verdade.

  3. Pouco tenho acompanhado a gestão desse prefeito ALISSON de Mossoró.
    Mas o que se pode observar é que o mesmo gosta de fanfarras pra atrair a atenção dos menos avisados.
    Um administrador que prega retirada de direitas ou supressão de outros dos funcionários públicos, estaduais e municipais, é numa prova fatídica de um governante repleto de segundas intenções.
    Nada contra a pessoa do dito prefeito.

  4. É um discipulado. Discípulo do ex-presidente canalha. Não esperava outra outra coisa do dito cujo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo