Rogério Marinho também quer impedir ressarcimento de aposentados roubados durante governo Bolsonaro

Senador critica proposta do governo Lula de querer ressarcir as pessoas que foram prejudicadas

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

O senador potiguar Rogério Marinho (PL) segue dando mostras de como sua pauta é antipovo. Além de ser contra o fim da escala 6×1 e de ter votado a favor do aumento no número de deputados, Rogério também está se opondo ao ressarcimento dos aposentados que foram roubados durante o governo Bolsonaro (PL).

Rogério Marinho afirmou, no jornal Tribuna do Norte, sob o qual tem grande influência, que o pagamento aos aposentados e pensionistas somente deveria ser feito pelo governo depois que as entidades responsáveis pelos roubos devolvessem o dinheiro à União.

Além de querer atrapalhar o governo Lula, Rogério quer que o povo siga sofrendo. Esperar pela devolução dos recursos pelas entidades, em jornada que deve envolver demandas judiciais, lentas por natureza, é obrigar a pessoas a uma espera desnecessária. A proposta de Rogério, no entanto, reafirma sua pauta antipovo, posta em prática principalmente com a Reforma Trabalhista, da qual foi relator, e com a qual o sistema de proteção social ao trabalhador foi enfraquecido.

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais