Salvem os vereadores de Allyson Bezerra!!!

Para defender o prefeito, alguns parlamentares mentem, fingem e vociferam, só não cumprem o papel de legislador

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

 

Tem algo muito errado com 18 vereadores em Mossoró. Não é possível que estejam de sã consciência e de livre vontade. Não é razoável que o que estejam fazendo e se submetendo o seja por ato de volição.

Mesmo sofrendo humilhação por cima de humilhação, os vereadores de Allyson Bezerra seguem defendo com unhas e dentes, orelhas e espadanas, a gestão municipal. Mesmo que para isso se submetam as mais vexatórias situações.

Á exceção de Marleide Cunha e Plúvia Oliveira (PT) e Jailson Nogueira (PL), a Câmara Municipal se transformou num canil de cães adestrados pelo Palácio da Resistência. Não importa a situação, estarão sempre lá para vociferar contra quem critica o prefeito e sua não menos patética performance enquanto influencer.

A bancada de Allyson Bezerra no Legislativo tem os 15 vereadores que ele elegeu com a estrutura da prefeitura, além do simulacro de pugilista Cabo Deyvison (MDB), o invisível Mazinho do Saci (PL) e o dublê de oposicionista Doutor Cubano (PSDB).

O desempenho de pelo quatro desses parlamentares tem sido emblemático nos últimos dias.

Petras Vinícius (PSD) traiu e feriu de morte a pauta da inclusão. Tudo para aprovar o Projeto de Lei 115 que transforma auxiliares educacionais em babás (com todo o respeito a esses profissionais).

Kayo Freire, também do PSD, para agradar ao prefeito, sugeriu que mães que lutam por transporte escolar para seus filhos estariam mentindo. Um desrespeito e uma violência sem tamanho com as genitoras.

Thiago Marques (PSD) virou o faz-,tudo de Allyson. Não importa o decoro. Não importa a situação. Que se dane a lógica. Thiago Marques é pau pra toda (má) obra do prefeito.

Ontem, por exemplo, enquanto as mães cobravam a prefeitura pelo transporte escolar na Maisa, Thiago usou a tribuna da Câmara para cobrar o Estado por uma obrigação que é do município. Estratégia rasa para transferir responsabilidades. Mas diante do que Thiago já fez, isso é fichinha.

Já Doutor Cubano usa o cargo de vice-lider da oposição para tumultuar o embate a gestão. Ele é tão oposicionista que até segura cartazes com dizeres a favor do prefeito ou dos projetos do gestor. Seria engraçado se não fosse preocupante e perturbador.

É preciso investigar. Alguém deve estar sofrendo ameaças muito graves. Por isso é urgente que salvem os vereadores de Allyson.

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais