Virou um verdadeiro samba do contrato doido a relação entre a prefeitura de Mossoró com a Serviços de Assistência Médica e Ambulatorial (SAMA). Embora a SAMA não tenha pediatras em seu quadro de médicos, é ela quem vai substituir a Neo Clínica, empresa especializada justamente nesse tipo de demanda.

Conforme anunciado ontem pelo Blog na Boca da Noite, a SAMA não tem pediatras entre seus profissionais médicos contratados. Como deverá assumir o serviço a partir da próxima terça-feira, 28/12, a SAMA tentando desesperadamente contratar pediatras.

O processo seletivo, sem critérios, está sendo feito pela empresa por meio de suas redes sociais, numa verdadeira corrida contra o tempo.

Ao iniciar o processo visando essas contratações, a SAMA, além de admitir que não tem os profissionais necessários, expõe uma questão grave: por que a prefeitura decidiu substituir a Neo Clínica por uma empresa que não tem como oferecer o serviço contratado?

Desde ontem, 23/12, que o Blog Na Boca da Noite aguarda da prefeitura resposta a esse e outros questionamentos a respeito da relação entre a SAMA e o município.

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo