A Polícia Civil do Rio Grande do Norte e a Polícia Civil de Pernambuco informam que deram cumprimento, no final da tarde desta quarta-feira (08), a um mandado de prisão em desfavor de um homem, de 29 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável contra uma criança, de seis anos, ocorrido no último domingo (05), no município de Areia Branca, região da Costa Branca.

A ocorrência foi registrada na tarde da última segunda-feira (06), na 42ª Delegacia de Polícia de Areia Branca (42ª DP). A partir das investigações da Polícia Civil e da representação de um mandado de prisão, atendido e decretado pelo Poder Judiciário, na tarde de terça-feira (07), o homem tomou conhecimento das investigações e fugiu para o estado de Pernambuco. Hoje (08), juntamente com sua advogada, o suspeito se apresentou na delegacia do município de Vitória do Santo Antão, onde as autoridades cumpriram o mandado de prisão.

No intuito de resguardar a intimidade e a integridade emocional das vítimas, a Polícia Civil não fornecerá detalhes como: nomes das pessoas envolvidas e endereços.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo