A Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (SESDEM) se pronunciou sobre preocupação de moradores e pessoas que trafegam pelo cruzamento da avenida Sérvulo Marcelino com Martins Júnior, no Planalto 13 de Maio, apontando a insegurança do trecho causada pela falta de sinalização e pela ausência de instrumentos de redução de velocidade.
Em nota, o órgão destacou que a segurança viária é uma de suas prioridades e que segue realizando ações nessa área.
Informou ainda que a

A Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (SESDEM) destaca que segurança viária é uma de suas prioridades e que o cronograma de ações é definido em conformidade com a estatística de acidentes de trânsito.
Afirmou também que o trecho destacado pelo Blog Na Boca da Noite será contemplado com tais ações, sem, no entanto, estabelecer prazo.
Veja a nota abaixo

“A Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (SESDEM) destaca que segurança viária é uma de suas prioridades e que segue revitalizando e adicionando novas sinalizações em várias regiões da cidade. O bairro Planalto 13 de Maio, zona Leste, também receberá os serviços de sinalização vertical e horizontal brevemente. A Secretaria segue um cronograma conforme estatística de acidentes de trânsito, priorizando os serviços em áreas críticas com índices elevados de acidente”.

 

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo