Servidores municipais iniciam reação a descasos da gestão Allyson Bezerra

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

Pode ser que o atual momento não esteja fácil para o servidor público municipal de Mossoró, mas é bom a gestão Alysson Bezerra (Solidariedade) ficar atento aos sinais que vêm das ruas, principalmente dos constantes chamamentos feitos pela entidade sindicato que representa estes trabalhadores, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum).

No ato realizado na manhã desta terça-feira, 26/10, um grande número de servidores, de várias áreas do serviço público estiveram presentes e reforçaram a insatisfação com a falta de efetividade da gestão, do descaso e das perseguições a que estão sendo submetidos. Este é o segundo ato realizado pelo Sindiserpum somente em outubro em que a presença de servidores supera as expectativas.

“Estamos felizes com as adesões que estamos recebendo. Isto mostra que estamos no caminho certo e que o servidor está abrindo os olhos para as lutas que teremos pela frente. As falas dos servidores reforçam as nossas convicções de que é preciso mudanças urgentes na postura da gestão. Hoje, mesmo utilizando de estratégias para esvaziar o nosso ato, tivemos uma presença muito firme dos servidores de vários segmentos e a tendência é de que os próximos atos sejam mais participativos”, informou a presidente do Sindiserpum, Eliete Vieira.

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

 

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais