Pode ser que o atual momento não esteja fácil para o servidor público municipal de Mossoró, mas é bom a gestão Alysson Bezerra (Solidariedade) ficar atento aos sinais que vêm das ruas, principalmente dos constantes chamamentos feitos pela entidade sindicato que representa estes trabalhadores, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum).

No ato realizado na manhã desta terça-feira, 26/10, um grande número de servidores, de várias áreas do serviço público estiveram presentes e reforçaram a insatisfação com a falta de efetividade da gestão, do descaso e das perseguições a que estão sendo submetidos. Este é o segundo ato realizado pelo Sindiserpum somente em outubro em que a presença de servidores supera as expectativas.

“Estamos felizes com as adesões que estamos recebendo. Isto mostra que estamos no caminho certo e que o servidor está abrindo os olhos para as lutas que teremos pela frente. As falas dos servidores reforçam as nossas convicções de que é preciso mudanças urgentes na postura da gestão. Hoje, mesmo utilizando de estratégias para esvaziar o nosso ato, tivemos uma presença muito firme dos servidores de vários segmentos e a tendência é de que os próximos atos sejam mais participativos”, informou a presidente do Sindiserpum, Eliete Vieira.

 

Nosso e-mail: redacaobocadanoite@gmail.com

 

 

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo