Styvenson castiga mais uma vez discurso de combate à corrupção

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

O combate à corrupção,definitivamente, não é a bandeira do senador Styvenson Valentim (Podemos). Embora brade aos quatro ventos que prima pela honestidade, a prática do parlamentar, no entanto,põe por terra o seu  discurso.
O recente episódio dos escândalos de corrupção no Ministério da Educação (MEC) colocou Styvenson sob teste. E ele foi reprovado. Vergonhosamente.
Além de não assinar o requerimento de criação da CPI do MEC, Styvenson viu seus dois colegas potiguares de parlamento – Zenaide Maia (PROS) e Jean Paul (PT) – assinarem o pedido e ainda fazerem declarações públicas a favor da comissão.
Styvenson não assinou a CPI e alimenta um silêncio constrangedor sobre o assunto. Ficar calado talvez seja estratégia para não ter que defender o indefensável.

Para quem discursa contra a corrupção, se negar a assinar uma CPI para investigar atos tão evidentes é colocar no lixo qualquer tentativa de verdade que queira colocar em seus argumentos. A recusa de Styvenson é um atestado de cumplicidade com o erro.

 

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais