O vereador Francisco Carlos (Avante) apresentou um requerimento convidando o presidente da Caern, Sérgio Roberto, para discutir, na Câmara Municipal, com a presença de representante da prefeitura, a situação do abastecimento em Mossoró.
A atividade aconteceria na tarde desta quarta-feira, 1/11, no plenário do Legislativo mossoroense. O local, no entanto, foi alterado, a pedido do prefeito Allyson Bezerra e o encontro acontecerá no Palácio da Resistência. O requerimento foi rejeitado na Câmara,  sob orientação palaciana.

Informações colhidas nos bastidores pelo Boca da Noite junto a fontes no Palácio da Resistência, dão conta de que Allyson pediu para mudar o local temendo passar vergonha.

É que a Caern tem feito, nos últimos dias, pesados investimentos para resolver crônicos e históricos problemas no abastecimento da cidade. Esses investimentos, que já estão sendo aplicados em obras que estão em pleno andamento, deixam o prefeito sem discurso.
Além disso, na Câmara, local de acesso ao público, seria reafirmada a informação de que o prefeito está negando um terreno à Caern para a construção de dois reservatórios de água.

Diante disso, a reunião está agendada para amanhã,  entre o prefeito e o presidente da Caern, Roberto Sérgio. No Palácio da Resistência.

 

One thought on “Temendo passar vergonha em público, Allyson leva reunião com presidente da Caern para o Palácio da Resistência

  1. Afroxou foi???????? Quem tem …, tem medo. Amaria ouvir umas boas verdades. É que assim, depois pode fazer àqueles vídeos horrendos e mentirosos e ao vivo não dar pra camuflar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo