Woman opening an empty wallet

Terceirizadas da prefeitura de Mossoró atrasam pagamento de salário de funcionários

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

É de penúria a situação dos terceirizados da prefeitura de Mossoró. Pelo menos 3 das empresas que prestam serviços à gestão Allyson Bezerra (União Brasil) está com os salários dos seus funcionários atrasados: Athos, Zelo e Clarear. No caso da Zelo, há o agravante de que foram postos de aviso. Nenhuma das empresas, segundo os denunciantes, pagou o mês de dezembro.

Simples pais e mães de famílias que vivem apenas do salário que recebem dessas empresas, e cujos valores são modestos, esses trabalhadores tem apelado para que a prefeitura faça alguma coisa a favor deles.

O problema, segundo denúncia feitas por alguns terceirizados, é que a própria prefeitura é quem não teria repassado às empresas o valor mensal dos contratos com essas terceirizadas. Enquanto ficam no jogo do empurra, prefeitura e empresas deixam centenas de famílias passando necessidades.

O Boca da Noite questionou o município sobre o problema, mas a secretaria de Comunicação não respondeu aos nossos questionamentos.

Publicidade

Publicidade

Postagens relacionadas

1 comentário

José Dantas da Rocha 10/01/2024 - 12:38

Se não tem dinheiro,não oense nem contratar.

Responder

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais