O prefeito Allyson Bezerra, candidato à reeleição, escolheu, como queria, um candidato a vice-prefeito que pudesse botar debaixo do braço. Alguém que não tenha nenhum predicado. Que ninguém sequer conheça. Que faça apenas o que Allyson quer. E conseguiu.

Marcos Antônio Bezerra de Medeiros é o vice dos sonhos de Allyson. E poderá vir a ser o vice do pesadelo dos mossoroenses. É que Marcos Bezerra parece não saber de nada. A entrevista dele a Rádio Rural foi um fiasco. Mesmo sendo entrevistado por alguém com forte ligação com o Palácio da Resistência.

Deslocado, Marcos Bezerra foi, naquela oportunidade, o retrato do despreparo. Da incompetência. Da inapetência. Um nada. Alguém que não demonstra ter qualquer atributo para vir prefeito de Mossoró. Sem aptidão para administrar uma banca do jogo do bicho.

Marcos Bezerra mostrou hoje que tem uma semelhança muito forte com Allyson Bezerra: é fujão igual a ele. O vice dos sonhos – e dos pesadelos – fugiu da entrevista à Rádio 95 FM, mas especificamente ao Programa Meio Dia TCM desta segunda-feira, 16/9.

A fuga de Marcos Bezerra reforça que realmente Allyson o tem debaixo do braço. Parece que não o solta sequer para uma palavra com a imprensa. Uma vergonha um candidato a vice-prefeito da segunda maior cidade do Estado se prestar a um papel desses. Mesmo que na primeira oportunidade de uma entrevista tenha feito tanta vergonha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo