Urgente: Governo Federal adia provas do Concurso Nacional Unificado

por Ugmar Nogueira
A+A-
Reiniciar

O ministro-Chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Paulo Pimenta, anunciou nesta sexta-feira (3) o adiamento das provas do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) em virtude das chuvas no estado do Rio Grande do Sul.

Daqui a pouco o governo concederá entrevista coletiva explicando a situação e informando nova data sobre as próvas, que aconteceriam próximo domingo, 5/5.

Boletim da Defesa Civil do Rio Grande do Sul divulgado na manhã desta sexta-feira contabiliza 31 mortes em decorrência das chuvas em todo o estado. Há ainda 74 pessoas desaparecidas e 56 feridos. Até o momento, 235 municípios foram afetados pelos temporais, totalizando 351.639 pessoas afetadas. Dessas, 17.087 estão desalojadas e 7.165, em abrigos. Os números, de acordo com o governador Eduardo Leite, devem subir ao longo dos próximos dias.

 

Publicidade

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceitar Leia mais