Surge mais um fato a evidenciar que, apesar de um orçamento quase bilionário, a saúde financeira da prefeitura de Mossoró, na gestão Allyson Bezerra (União Brasil), não é das melhores.

A Zelo, empresa de locação de mão de obra e que presta serviços terceirizados à prefeitura de Mossoró na área de limpeza tanto no Palácio da Resistência quanto nas Secretarias Municipais de Educação e Saúde, está cobrando, na Justiça, dívida de quase R$ 7 milhões da gestão Allyson Bezerra.

De acordo com a empresa, além de não pagar os valores mensais referentes aos contratos firmados, a gestão Allyson Bezerra também não pagou as parcelas das repactuações dos débitos. Além de não cumprir com os acordos mensais, a gestão pediu reparcelamento do débito e também não cumpriu, segundo denuncia a Zelo na ação judicial impetrada.

Ao todo, segundo a Zelo, a gestão Allyson Bezerra lhe deve R$ 6.772.998,66 (seis milhões, setecentos e setenta e dois mil reais e sessenta e seis centavos.

A empresa alega que além dos prejuízos financeiros sofridos por não estar recebendo o que a prefeitura lhe deve, também está enfrentando ações judiciais na Justiça do Trabalho por estar atrasando o pagamento dos seus funcionários.

A ação judicial, cujo processo é o de número 08138312420248205106, está tramitando na 3ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Mossoró e pode ser conferido aqui.

O Boca da Noite tentou ouvir a prefeitura de Mossoró. A secretária de Comunicação do município, jornalista Valéria Persali, não atendeu nossa ligação nem respondeu aos questionamentos que apresentamos em aplicativo de mensagens de celular.

Todo processo dívida, inclusive com a documentação, pode ser acessado aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De Volta ao Topo